Quarta, 16 de Julho de 2025
16°C 31°C
Rio Verde de Mato Grosso, MS
Publicidade

Em Rio Verde (MS), homem é preso pela Polícia Militar após furtar bicicleta em frente a comércio no centro da cidade

Segundo a polícia, o suspeito confessou o furto e foi conduzido sem lesões corporais até a Delegacia de Polícia Civil

Por: Redação Rio Verde News
04/07/2025 às 17h26
Em Rio Verde (MS), homem é preso pela Polícia Militar após furtar bicicleta em frente a comércio no centro da cidade
CRÉDITO DAS FOTOS: RIO VERDE NEWS

Na manhã da quinta-feira (03), por volta das 10h20, a Polícia Militar de Rio Verde de Mato Grosso (MS) prendeu em flagrante um homem de 24 anos pelo crime de furto. A ação foi registrada pela equipe da 2ª Companhia de Polícia Militar e formalizada na Delegacia de Polícia Civil do município, onde o suspeito foi autuado.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada através do 190 pela vítima – uma mulher de 35 anos -, que informou que a bicicleta de seu filho havia sido furtada em frente à uma ótica, localizada na Rua Porfírio Gonçalves, região central da cidade. A vítima relatou que câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do crime e enviou a gravação à guarnição, possibilitando a identificação imediata do autor, já envolvido em crimes semelhantes e conhecido nos meios policiais.

Durante as diligências, os policiais localizaram a bicicleta abandonada nas proximidades do estabelecimento de um bar. Após buscas pela região, a guarnição conseguiu encontrar e abordar o suspeito em frente à uma loja de artigos variados, também no centro da cidade, nas proximidades de uma escola estadual.

Segundo a polícia, o suspeito confessou o furto e foi conduzido sem lesões corporais até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, onde foi autuado em flagrante pela Polícia Civil pelo crime de furto. A bicicleta foi recuperada e devolvida à vítima.

A Polícia Civil segue com os procedimentos legais. O caso reforça a importância das câmeras de segurança e da rápida comunicação entre comerciantes e autoridades para a elucidação de crimes e recuperação de bens furtados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.