Quarta, 16 de Julho de 2025
16°C 31°C
Rio Verde de Mato Grosso, MS
Publicidade

Em Rio Negro (MS), Polícia Civil prende suspeito de cometer ao menos 11 furtos para sustentar vício em drogas

Com base nas provas colhidas, a Justiça acatou o pedido de prisão preventiva

Por: Redação Rio Verde News
05/07/2025 às 01h27
Em Rio Negro (MS), Polícia Civil prende suspeito de cometer ao menos 11 furtos para sustentar vício em drogas
CRÉDITO DAS FOTOS: POLÍCIA CIVIL

Um homem de 22 anos foi preso preventivamente na última quinta-feira (03), em Rio Negro (MS), após investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil do município apontarem sua participação em pelo menos 11 furtos ocorridos na cidade.

Conforme apurado pelos investigadores, o suspeito — já conhecido no meio policial — subtraía objetos de residências e locais públicos com o objetivo de revendê-los em ferros-velhos ou trocá-los por entorpecentes em pontos de tráfico. O esquema tinha como finalidade sustentar o vício do autor em substâncias ilícitas.

Com base nas provas colhidas, a Justiça acatou o pedido de prisão preventiva, medida considerada pela Polícia Civil como um reflexo da confiança do Poder Judiciário no trabalho sério e comprometido desenvolvido pela instituição. Após a emissão do mandado judicial, uma equipe da Polícia Militar localizou o suspeito e efetuou a prisão.

A Delegacia de Polícia de Rio Negro destaca seu elevado índice de elucidação de furtos, com investigações que frequentemente identificam os autores e recuperam os bens subtraídos, reafirmando o compromisso com a responsabilização criminal, independentemente do valor dos objetos furtados.

A Polícia Civil também reforça o papel fundamental da população na segurança pública, incentivando a adoção de medidas preventivas e, principalmente, a denúncia de movimentações suspeitas e pontos de venda de drogas.

O homem preso será encaminhado ao presídio da região, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Delegacia de Rio Negro/MS (@dp.rnegro_pcms)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.