Quarta, 16 de Julho de 2025
16°C 31°C
Rio Verde de Mato Grosso, MS
Publicidade

Em Rio Verde (MS), após ser detido por populares, Polícia Militar prende homem que armado com faca, fez ameaças

Uma das pessoas que ajudaram a conter o homem também se feriu durante o incidente

Por: Redação Rio Verde News
05/07/2025 às 12h12
Em Rio Verde (MS), após ser detido por populares, Polícia Militar prende homem que armado com faca, fez ameaças
CRÉDITO DAS FOTOS: RIO VERDE NEWS

Na noite da última sexta-feira (04), por volta das 21h40, uma equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar de Rio Verde de Mato Grosso (MS) foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça no bairro Coronel Manoel Mariano. O caso também foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi chamada por um homem de 27 anos, que relatou estar contendo, com a ajuda de outra pessoa, um homem de 34 anos que havia feito ameaças no local. Ao chegarem à residência, os policiais visualizaram dois homens imobilizando o suspeito no chão.

Segundo relato das testemunhas, o homem de 34 anos teria chegado à casa visivelmente alterado, aparentemente sob efeito de álcool e drogas, e passou a ameaçar gratuitamente as pessoas presentes. Durante a ação, ele portava uma faca, o que gerou tensão e obrigou os moradores a contê-lo fisicamente. Na imobilização, o suspeito sofreu cortes superficiais pelo corpo.

Uma das pessoas que ajudaram a conter o homem também se feriu durante o incidente, sofrendo uma torção ou deslocamento no braço esquerdo. Ambos foram encaminhados ao hospital para atendimento médico e realização dos exames de praxe.

Apesar do ocorrido, as possíveis vítimas informaram à Polícia Militar que não desejam representar criminalmente contra o suspeito, nem compareceram à delegacia para formalizar a manifestação de vontade.

Ainda conforme os policiais, o homem de 34 anos admitiu ter consumido pasta base de cocaína pouco tempo antes da confusão. Após os atendimentos médicos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

A ocorrência foi registrada como ameaça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.