Na madrugada deste domingo (06), por volta da 1h20, uma equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar de Rio Verde de Mato Grosso (MS) foi acionada via 190 após denúncias de populares sobre uma briga de casal em uma residência na região central da cidade. O caso também foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil do município.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram uma mulher de 29 anos que relatou ter sido agredida por seu ex-marido, um homem de 22 anos. Segundo a vítima, além das agressões físicas, o suspeito quebrou a televisão da casa e, em seguida, deixou o local e foi até a residência de um parente.
Diante das informações, a equipe policial se dirigiu até o endereço indicado e localizou o suspeito. Ele contou aos policiais que, horas antes, ambos estavam na casa de uma cunhada, onde consumiam bebidas alcoólicas, e iniciaram uma discussão envolvendo um empréstimo de dinheiro.
Ainda segundo o relato do homem, durante o desentendimento, a mulher teria desferido um tapa em seu rosto e danificado sua motocicleta. Em resposta, o suspeito foi até a casa da ex-companheira e quebrou o aparelho de televisão.
Ambos os envolvidos foram conduzidos até o Hospital Municipal para a realização de exame de corpo de delito, conforme os laudos anexados ao boletim de ocorrência. Em seguida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso para as providências cabíveis.
O suspeito de 22 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil de Rio Verde (MS) por violência doméstica e dano.