Sábado, 15 de Junho de 2024
19°

Tempo limpo

Rio Verde de Mato Grosso, MS

Polícia DESACATO

Em Rio Verde de MT/MS, Conselheiros Tutelares são hostilizados ao verificarem suposto caso de agressão à criança

O caso foi parar na delegacia

10/06/2024 às 15h06 Atualizada em 10/06/2024 às 15h19
Por: Redação Rio Verde News
Compartilhe:
CRÉDITO DAS FOTOS: RIO VERDE NEWS
CRÉDITO DAS FOTOS: RIO VERDE NEWS

Um caso de uma suposta agressão à uma criança evoluiu para desacato aos conselheiros tutelares e os envolvidos foram parar na delegacia.

Conforme apurado pela reportagem do Rio Verde News, duas pessoas que trabalham como Conselheiros Tutelares receberam uma denúncia de que uma criança teria sido agredida violentamente por um familiar e que marcas das agressões ficaram no corpo da criança.

Chegando ao local e ao realizarem o atendimento e a verificação da veracidade do que poderia ter ocorrido, a avó da criança – ao ser questionada - começou a apresentar um comportamento agressivo e teria proferido palavras de baixo calão contra os conselheiros.

Como houve um princípio de tumulto, a Polícia Militar foi chamada para atender o caso.

Após ouvir os relatos no local, os envolvidos foram até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para esclarecer os fatos da suposta agressão contra a criança, assim como do desacato aos conselheiros. A mãe da criança teria saído da casa antes da chegada da polícia e não foi localizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.