Sábado, 15 de Junho de 2024
19°

Tempo limpo

Rio Verde de Mato Grosso, MS

Polícia VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Em Rio Verde de MT/MS, homem com mandado de prisão é preso pela Polícia Militar após agredir a própria mãe

Ele teria sido questionado por estar vendendo coisas da casa para comprar drogas

11/06/2024 às 17h55
Por: Redação Rio Verde News
Compartilhe:
CRÉDITO DAS FOTOS: RIO VERDE NEWS
CRÉDITO DAS FOTOS: RIO VERDE NEWS

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS na manhã desta terça (11) após agredir a própria mãe. Ele estava sendo procurado pela Justiça.

Segundo informações policiais, por volta das 10h15min uma equipe da 2ª Companhia de Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS foi chamada até uma residência no Bairro João de Barro, pois um caso de violência doméstica estaria ocorrendo no local. O filho teria agredido a própria mãe.

Chegando ao endereço, os militares conversaram com a vítima e ela contou que logo cedo ela questionou o filho do motivo dele não ir ao trabalho e uma discussão entre os dois teve início. Ela ainda teria alertado o filho que parasse de pegar objetos da casa para vender ou trocar por drogas e isso gerou ainda mais fúria no suspeito, que acabou empurrando a mulher que acabou caindo. Ela ficou abalada emocionalmente e não conseguiu chamar a polícia, mas pediu socorro a uma pessoa da família.

Quando os policiais chegaram à residência, o suspeito já havia saído do local, mas após uma diligência realizada, ele foi encontrado e detido.

Ao ser levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, os policiais descobriram que contra ele existia um mandado de prisão à cumprir expedido pela Justiça do estado do MS e com isso, ele recebeu voz de prisão, ficando à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.