Um homem foi socorrido pelo SAMU na noite do sábado (28) após ser ferido ao chegar em casa.
Segundo informações policiais, por volta das 19h20min uma equipe da 2 Companhia de Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS foi acionada inicialmente para um caso de possível vítima ferida com arma branca (faca), pois o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava em deslocamento até o Bairro Jardim Primavera para socorrer o ferido e o suposto autor ainda poderia estar no local.
Chegando ao endereço, a equipe policial e a de socorro encontraram o homem ferido sentado na calçada, estava sem camisa e bastante agitado emocionalmente.
A vítima disse que estava na igreja e ao retornar para a residência a qual ele mora, viu uma luz de cor verde - tipo laser - aos fundos do imóvel.
Ao se aproximar do local de onde a luz parecia ter origem, a vítima afirmou ouvir estampidos semelhantes a de uma arma de pressão e logo sentiu dores na região de um dos braços e percebendo então que teria sido atingido, correu da residência até o local onde ele foi encontrado pela equipe militar e do SAMU.
O homem disse que não viu quem poderia ter efetuado os disparos que ele ouviu antes de ser atingido, mas suspeitava de um homem o qual ele tem uma "rixa".
Enquanto a vítima era atendida e levada pelo SAMU até o Hospital Geral Paulino Alves da Cunha (HGPAC), os policiais militares realizaram diligência até a residência onde tudo teria acontecido, mas ninguém foi encontrado nas imediações da casa da vítima.
Já no hospital, os militares foram informados que a vítima estava bem e que apresentava ferimentos no braço e ombro esquerdo e que o objeto que atingiu a vítima, transfixou os membros superiores. A equipe médica não conseguiu definir exatamente o que poderia ter atingido a vítima.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS e será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG).
Mín. 22° Máx. 35°