A Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS atendeu um confuso caso de lesão corporal na noite do sábado (28).
Conforme informações policiais, por volta das 23h50min a equipe da 2 Companhia de Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS foi acionada para atender o caso de uma pessoa que estava em um hotel, pedindo socorro, pois ele alegava estar sendo perseguido por outro homem que estava armado com uma faca.
Chegando ao endereço, os policiais conversaram com um funcionário do estabelecimento e ele relatou que o homem chegou ao hotel bastante assustado e pedindo socorro, dizendo que poderia ser morto por outro homem que o estaria perseguindo.
Logo, os militares conversaram com a vítima e por sua vez, ele disse que divide um quarto de aluguel em um imóvel às margens da BR 163 e na manhã do sábado (28), o companheiro de quarto dele teria desferido um golpe de faca contra a vítima, na altura do ombro.
Ele ainda relatou que após a agressão, a vítima foi até o Hospital Geral Paulino Alves da Cunha (HGPAC) para receber atendimento médico necessário e ao retornar para o imóvel, já no horário noturno, o companheiro de quarto dele teria pegado uma faca e começou a persegui-lo, fazendo ameaças de morte.
Após ouvir o relato do homem, a equipe militar realizou diligência até o imóvel onde tudo teria ocorrido para localizar o suspeito.
OUTRA VERSÃO
Chegando ao endereço, logo os militares encontraram o suspeito no quarto dos dois envolvidos, mas outra versão foi contada por ele.
O suspeito disse que logo pela manhã do sábado (28), o companheiro de quarto dele chegou ao local "caçando confusão" e iniciou uma discussão por causa de uma torneira mal fechada.
No meio da discussão, o suspeito alegou ter sido agredido com socos e chutes pelo o outro homem e apos isso, o companheiro de quarto dele saiu tomando rumo ignorado.
Ainda segundo o relato, por volta das 23h30min, o homem retornou ao local, já ferido no ombro e retou a discussão com o companheiro de quarto, mas dessa vez, o suspeito disse que ia "descontar" as agressões sofridas anteriormente e o outro homem fugiu do quarto, mas nenhuma faca teria sido usada pelo suspeito.
Toda a versão foi confirmada por uma testemunha que também reside no local.
Com isso, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para esclarecerem os fatos e providências legais.
Mín. 22° Máx. 35°