Um desentendimento que começou na tentativa de comprar iogurte fez com que os envolvidos fossem parar na delegacia em Alcinópolis/MS.
Segundo informações policiais, por volta das 00h30min do sábado (26) a equipe da Polícia Militar foi chamada até uma residência localizada no Bairro Jardim Bom Sucesso para um caso de violência doméstica e ameaça.
Chegando ao endereço, os militares conversaram com uma das envolvidas e ela disse que o ex convivente dela teria chegado na casa e disse que levaria a afilhada de apenas 02 anos de idade para comprar iogurte, mas uma segunda mulher – que estava na casa - deu a negativa, pois o homem apresentava sinais de embriaguez.
Diante isso, o homem teria se irritado e disse que levaria a afilhada de qualquer modo e saiu do local ameaçando que voltaria para matar todos.
A vítima alegou ainda, que momentos depois, o homem retornou à residência e estava de posse de um canivete e um desentendimento entre os três envolvidos começou. Ao perceber que a polícia havia sido acionada, o homem deixou o local abandonando o canivete.
Após ouvir o relato das mulheres os policiais começaram a elaborar o boletim de ocorrência e o homem chegou na unidade policial dando a versão ele ao fato. Ele disse que foi agredido pelas mulheres e mostrou as lesões que teria sofrido.
Com isso, os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis/MS para as providências legais. A criança ficou sem tomar o iogurte.