A Polícia Militar de Sonora/MS prendeu um homem que estava conduzindo um veículo que acabou colidindo contra um caminhão que estava estacionado no pátio de um posto de combustível. Ele apresentava sinais de embriaguez.
Segundo informações policiais, por volta das 22h45min do sábado (02) uma equipe da Polícia Militar de Sonora/MS foi chamada até o pátio de estacionamento de um posto de combustíveis localizado às margens da BR 163 para atender um caso de colisão entre veículos no local.
Chegando ao endereço, os policiais ouviram o motorista de um caminhão e ele disse que estava com o veículo estacionado no local para descansar e depois seguir viagem e ao estar dormindo foi acordado com o barulho e o impacto de um carro contra o seu caminhão.
Os policiais abordaram então o condutor do veículo de passeio e o homem apresentava sinais de embriaguez, como dificuldade na fala e locomoção, olhos avermelhados e forte odor etílico. Questionado sobre o ocorrido, segundo a polícia, o homem teve dificuldades em manter diálogo com os policiais devido aos sinais de embriaguez, mas afirmou ter ingerido bebida alcoólica em baixa quantidade.
Em relação ao veículo de passeio, inicialmente o condutor disse que era o proprietário, mas em checagem no sistema policial, foi constatado que o carro pertencia à um cliente do avô do condutor, pois ele trabalha em uma oficina que pertence ao avô dele.
Mesmo se negando em fazer o teste de etilômetro, ele recebeu voz de prisão por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora/MS para as providências legais.
Mín. 23° Máx. 34°