Quarta, 26 de Março de 2025
23°C 33°C
Rio Verde de Mato Grosso, MS
Publicidade

Em Rio Verde de MT/MS, SIG e Garras prendem homem condenado por latrocínio, homicídio, lesão corporal e outros crimes

A operação foi realizada em conjunto na manhã desta terça-feira (12/03).

Por: Redação Rio Verde News
12/03/2025 às 14h43 Atualizada em 12/03/2025 às 14h56
Em Rio Verde de MT/MS, SIG e Garras prendem homem condenado por latrocínio, homicídio, lesão corporal e outros crimes
CRÉDITO DAS FOTOS: RIO VERDE NEWS

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS e a Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) prenderam, na manhã desta terça-feira (12/03), um homem de 32 anos que era procurado pela Justiça.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, policiais do SIG e do Garras realizaram uma operação para prender o suspeito, que estava com um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.

A investigação, realizada dentro da “Operação Protetor” — que tem como objetivo recapturar e prender pessoas condenadas por crimes graves —, descobriu que R.A.N. de A. M. de 32 anos, condenado por latrocínio (roubo seguido de morte), homicídio e diversos crimes de violência doméstica, estava morando em uma quitinete na região central de Rio Verde de MT/MS.

Após a identificação e localização do foragido, os policiais iniciaram um monitoramento tático e conseguiram efetuar a prisão na manhã desta terça-feira (12/03).

Depois de ser preso pelas equipes do SIG e do Garras, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais.

A ação reforça a importância da atuação conjunta entre as forças de segurança pública no combate à criminalidade, garantindo que indivíduos condenados por crimes graves sejam retirados de circulação e cumpram suas penas conforme determina a Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.