Quarta, 26 de Março de 2025
23°C 33°C
Rio Verde de Mato Grosso, MS
Publicidade

Trio é preso por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e corrupção ativa em Ulianópolis

Todos os três têm envolvimento com uma facção criminosa responsável por extorsões à comerciantes, roubos, furtos e ataques contra estabelecimento c...

Por: Redação Rio Verde News Fonte: Secom Pará
13/03/2025 às 15h59
Trio é preso por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e corrupção ativa em Ulianópolis
Foto: Divulgação

A Polícia Civil deu continuidade, nesta quinta-feira (13), na operação 'Tolerância Zero' e prendeu três pessoas em flagrante por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e corrupção ativa. A ação foi deflagrada pela Delegacia de Ulianópolis e contou com o apoio da Polícia Militar.

“Ao longo da operação, os agentes da Polícia Civil realizaram diversas diligências para reprimir ações vinculadas à facção criminosa que vem praticando vários crimes no município, como extorsões à comerciantes, roubos, furtos e ataques contra estabelecimento comerciais” , informou o delegado Hennison Jacob, titular da Diretoria de Polícia do Interior (DPI).

As Polícias Civil e Militar identificaram dois homens, membros de uma facção criminosa, e efetuaram a prisão em flagrante da dupla. Ao longo da abordagem, foram encontrados um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas, e uma pedra de material similar a oxi.

A dupla ainda tentou subornar os policiais, durante a busca e a abordagem, para ser liberada. Os dois foram presos e conduzidos até a unidade policial para as medidas cabíveis.

Num segundo momento, a equipe policial também avistou outro membro de facção criminosa, momento em que foram apreendidos 34 sachês de substância análoga à maconha e uma balança de precisão. Ele também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Texto: Raphaela Rocha (estagiária sob supervisão de Jeniffer Terra)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.