Quinta, 12 de Junho de 2025
15°C 27°C
Rio Verde de Mato Grosso, MS
Publicidade

Em Rio Verde de Mato Grosso/MS, mulher sugere fazer sexo à três ao promover quebra-quebra por não aceitar fim de relacionamento e ex estar com sobrinha

Ela também teria feito ameaças ao casal e todos foram levados pela Polícia Militar para a delegacia

Por: Redação Rio Verde News
01/05/2025 às 08h09 Atualizada em 01/05/2025 às 08h29
Em Rio Verde de Mato Grosso/MS, mulher sugere fazer sexo à três ao promover quebra-quebra por não aceitar fim de relacionamento e ex estar com sobrinha
CRÉDITO DAS FOTOS: RIO VERDE NEWS

A Polícia Militar registrou um caso de dano e ameaça na quarta-feira (30/04), em Rio Verde de Mato Grosso/MS, e os envolvidos foram levados para a delegacia.

Segundo informações registradas, por volta das 17h, a 2ª Companhia de Polícia Militar de Rio Verde de Mato Grosso/MS recebeu uma ligação da filha de uma mulher, dizendo que estava preocupada com a genitora, pois a mãe teria chamado um táxi e seguido em direção a uma fazenda onde o ex-marido dela estaria morando e trabalhando. Como os dois já tinham um histórico de brigas e trocas de agressões, ela resolveu acionar a Polícia Militar, preocupada com a integridade física da mãe. Após receber as informações, os policiais militares foram até o local.

Durante o deslocamento ao endereço repassado, cerca de 50 km da cidade, antes de chegar à sede da fazenda, os militares encontraram a mulher que teria ido de táxi até a propriedade rural. Ela estava procurando obter sinal com o telefone celular e apresentava um pequeno corte com sangramento em uma das mãos, além de reclamar de dores em um dos joelhos.

Ao ser questionada sobre o que teria ocorrido, ela disse aos militares que estava separada do ex-marido há cerca de um mês e que, na quarta-feira (30/04), depois de sair do trabalho, chamou um táxi e resolveu ir até o local onde ele estava morando, na fazenda, para “tirar satisfações” com ele e pegar alguns pertences. Mas, ao chegar no local, se deparou com outra mulher em companhia do ex-marido, o que a deixou bastante nervosa. Ela contou que começou a quebrar algumas coisas na casa e acabou sendo empurrada e agredida com um rodo pelo homem. Após ouvir o relato da mulher, os militares pediram que ela subisse na viatura e todos seguiram para a sede da fazenda.

VERSÃO DO HOMEM

Ao chegarem à sede da fazenda, os policiais militares conversaram com o homem, que disse que a ex-esposa não aceita o fim do relacionamento e que, há cerca de uma semana, já está convivendo com outra mulher, que é sobrinha da ex-esposa.

Ele continuou contando que estava em deslocamento para outra propriedade quando viu que a ex-mulher estava chegando à casa dele de táxi. Como, em outra ocasião, ela já havia danificado o carro dele durante uma briga, e preocupado com a possibilidade de que ela pudesse atear fogo na casa ou novamente danificar o veículo, o homem retornou ao imóvel.

Disse ainda que a ex-mulher estava muito nervosa e com comportamento bastante agressivo, começou a fazer ameaças contra o casal e, se apossando de facões, começou a dizer: “Eu vou matar vocês, isso não vai ficar assim”. Segundo o relato do homem, foi nesse momento que ela começou a promover um quebra-quebra na casa, danificando objetos, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos. Com medo, a atual esposa do homem fugiu do local e ficou escondida no meio da vegetação.

O homem ainda disse aos policiais que, em determinado momento, a ex-mulher começou a tirar as próprias roupas e a gritar, dizendo: “Vamos fazer uma suru**, eu, você e a novinha, essa bisc***”. Ele finalizou dizendo que, após todo o episódio de ameaças e destruição de diversos objetos da casa, pediu que um amigo levasse a ex-mulher de volta para a cidade, chegando, inclusive, a pagar a gasolina do veículo para ele.

Os militares também foram ao encontro da atual esposa do homem, que já estava sendo trazida de volta para casa, após se esconder no meio da vegetação. Ela afirmou aos policiais que a tia frequentemente faz ameaças de morte.

Todos os envolvidos foram levados pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso/MS para as providências legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.