Um adolescente de 15 anos foi encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Verde na noite desta terça-feira (03), após relatar ter sido brutalmente agredido por membros da própria família. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar, que acompanhou o jovem até a unidade de saúde.
De acordo com a médica de plantão, o adolescente apresentava diversos hematomas pelo corpo, incluindo nas regiões dos punhos — com marcas compatíveis com amarração — além de lesões no tórax (anterior e posterior), pescoço e rosto. As informações constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.
Durante atendimento, o menor relatou que foi buscado por duas familiares na casa de um ex-patrão e, ainda no trajeto, passou a ser agredido com tapas e socos. Ao chegar na residência da família, as agressões teriam se intensificado, envolvendo outros parentes. Segundo o adolescente, ele foi espancado com uma bainha de faca, teve os pés e mãos amarrados e, em seguida, foi atingido na cabeça com um socador de feijão.
O jovem permanece internado no Hospital Municipal, sob observação médica e acompanhamento do Conselho Tutelar. Não há previsão de alta até o momento.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil, que deve dar prosseguimento às investigações. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados por envolver um menor de idade.